O Cartório

Nossa história

Bem-vindo ao 2º Tabelionato de Notas e Protesto de Americana

Aqui vocês encontrarão informações acerca de serviços Notariais e de Protestos, tais como: Testamentos, Escrituras, Procurações, Atas Notariais, Inventários, Separações, Divórcios, Reconhecimentos de Firma, Sinais Públicos e Autenticações.

- Quem Somos: O 2º Tabelionato de Notas e de Protestos de Letras e Títulos de Americana-SP, tem como responsável o Tabelião Sr. Newton Franco Silvério de Toledo.

O nosso objetivo é sempre satisfazê-los, e tranqüilizá-los juridicamente quando formos solicitados. O tabelião, bem como toda a sua equipe de escreventes, está à sua disposição para analisar documentações, orientá-los antes, durante e após as suas transações comerciais. Só o cartório pode lhes ajudar a praticar atos jurídicos de maneira segura, prevenindo-lhe de riscos comuns quando da assunção de deveres.

Todos prestados com atendimento cordial, rápido e eficiente, prezando sempre pela qualidade e eficiência dos serviços, sempre observando a legalidade dos atos e a ética profissional, a fim de buscar o bem-estar comum, conquistar a segurança jurídica, a paz e a justiça social. Temos uma equipe extremamente competente, atualizada e preparada para lhe atender com toda a segurança jurídica que você merece e que seus negócios exigem, contando com um sistema de informática moderno e seguro, atrelado à tradição dos bons serviços prestados pelo nosso cartório na cidade de Americana.

Com este "site" o 2º Tabelião procura oferecer uma série de informações, com rapidez e eficiência, elucidando dúvidas cotidianas, buscando sempre aprimorar os serviços prestados, facilitando o dia-a-dia daqueles que necessitam dos serviços notariais. Venham nos conhecer pessoalmente.

img

Declara a razão de ser empresa hoje. Orienta objetivamente como a empresa deve atuar para cumprir o que está contido com a definição do negócio e na visão da organização. A missão da organização liga-se diretamente aos seus objetivos institucionais, e aos motivos pelos quais foi criada, a medida que representa a sua razão de ser.

É a posição que queremos ocupar num cenário futuro, seja em negócios existentes, seja em uma nova composição de negócio. Deve ser uma imagem ambiciosa de um estado que deseja alcançar a longo prazo. É um marco para um ponto de chegada, para a jornada que a empresa vai enfrentar nos próximos dez anos.

São os princípios, ou crenças, que servem de guia, ou critério, para os comportamentos, atitudes e decisões de todas e quaisquer pessoas, que no exercício das suas responsabilidades, e na busca dos seus objetivos, estejam executando a missão, na direção da visão. São limitações éticas das ações da organização (explícitas). Usa-se somente palavras que expressam qualidades que a empresa defende.